Você já ouviu falar em IT Managed Services?
IT Managed Services são serviços que envolvem a terceirização total ou parcial da migração, implementação, manutenção e atualização das diferentes partes da infraestrutura de TI (incluindo backup e segurança) para um fornecedor terceirizado que normalmente opera remotamente ou de uma localização offshore. Esses serviços oferecem mais suporte do que um serviço profissional de TI tradicional, pois fornecem recursos adicionais, como serviços de implementação e consultoria de TI. As organizações geralmente usam os serviços gerenciados de TI para reduzir o risco de gestão de TI, bem como fornecer suporte em casos de interrupção tecnológica no ambiente de trabalho.
Os serviços gerenciados de TI podem ser implementados junto com outros serviços de suporte de TI, como serviços de terceirização de TI, provedores de consultoria de infraestrutura de TI e provedores de consultoria de estratégia de TI. Esses serviços complementam os serviços gerenciados de TI, fornecendo soluções personalizadas e estratégicas para as necessidades específicas da organização. Por exemplo, um provedor de consultoria de estratégia de TI pode ajudar a organização a definir sua visão, missão e objetivos de TI, bem como a elaborar um plano de ação para alcançá-los.
Deixe a TI por nossa conta e foque no que realmente importa para o seu negócio.
Os serviços gerenciados de TI também podem ser integrados com outras soluções tecnológicas, como software como serviço (SaaS), plataforma como serviço (PaaS) e infraestrutura como serviço (IaaS). Essas soluções permitem que as organizações acessem aplicativos, plataformas e infraestruturas baseados na nuvem por meio da internet, sem ter que comprar, instalar ou manter o hardware ou o software necessários. Os serviços gerenciados de TI podem ajudar as organizações a gerenciar e otimizar essas soluções, garantindo sua compatibilidade, segurança e escalabilidade.
Os serviços gerenciados de TI são adequados para organizações de todos os tamanhos e setores, desde pequenas e médias empresas até grandes corporações e organizações governamentais.