Reforce suas defesas de segurança da informação e reduza os custos.
A função do Managed Service Security Provider é prover disponibilidade constante dos serviços de TI de cibersegurança para a sua empresa, dessa forma, a equipe interna pode focar seus esforços totalmente em atividades relacionadas ao negócio. Manter um time treinado é muito caro, sem falar que a atualização técnica é imensa desse setor da Tecnologia.
Nosso modelo MSSP – representa o segmento de mercado de empresas provedoras que, segundo o Gartner, monitoram ou gerenciam ambientes de TI remotamente, através do uso compartilhado de Centros de Operação de Segurança (SOC).
Para proteger suas informações, e ao mesmo tempo manter o foco na geração de valor para seus negócios, cada vez mais as empresas têm optado por terceirizar suas estruturas de segurança com a adoção do modelo de MSS – Managed Security Services (serviços gerenciados de segurança).
Preceitos do Gartner
Monitoração de Segurança
Resposta a Incidentes
Gerenciamento de Segurança
Benefícios
Contrate tudo como serviço
No nosso modelo você contrata tudo como serviço, com zero investimento em Hardwares, softwares e serviço. Você paga uma assinatura fixa e sabe exatamente qual o custo para gerir toda a sua estratégia de cibersegurança, sem surpresas ou custos intangíveis.
Quer mais resultados? Conheça as vantagens do MSSP
Possibilita que sua empresa tenha uma solução rápida em casos de ameaças de redes
Capaz de identificar e tratar vulnerabilidades de Segurança da Informação de maneira proativa
Visibilidade e controle com automação de fluxo de trabalho e resposta às ameaças de segurança
Mais de 60% das empresas não dispõem de conhecimento técnico para responder às ameaças.
Pensando nisso, é fundamental uma solução como o SOC (Security Operation Center), composta de equipes multidisciplinares de engenharia de redes, segurança da informação, analistas e pesquisadores sêniores que monitoram e acompanham em tempo real 24×7 a segurança dos ambientes de redes de nossos clientes, através de nossa estrutura própria de monitoramento.
O SOC também é responsável pela execução de scripts para estabilização dos incidentes de forma imediata, geração de informações para as equipes de suporte de infraestrutura, criação de relatórios de disponibilidade dos ativos de TI entre outras atribuições.