Suporte técnico

Todas as solicitações são registradas em nossa Central de Serviços como um chamado técnico, independente do canal usado para abertura de um ticket de suporte, nosso sistema emite automaticamente um número de protocolo para o atendimento, ao qual, nos permite alcançar um alto nível de resolução em baixo período de tempo.

A Equipe Técnica da CDD IT é formada por profissionais altamente preparado para lidar com todos os problemas que podem afetar e prejudicar os equipamentos, servidores, redes, sistemas e segurança da sua empresa. Atuamos fortemente na prevenção de incidentes, monitorando e mantendo sua rede totalmente atualizada e em condições de recuperação imediata em caso de um desastre imprevisível.

Todos os nossos analistas possuem certificações técnicas voltadas a área de suporte e segurança, e isso garante um atendimento ágil e assertivo.

Nossas ferramentas estão prontas para seguir de forma rígida os termos do acordo de nível de serviço SLA, lhe atendendo da forma mais rápida, promovendo o menor impacto possível na sua operação.

Como funciona o nosso suporte.

O Suporte 8x5 é o mais adequado para a maior parte das organizações, pois cobre todo o horário comercial.
O Suporte 24x7 é mais indicado para organizações em que a infraestrutura de TI é extremamente crítica ao negócio e qualquer parada pode significar perda de milhões em faturamento
O Suporte de Transbordo, é indicado para empresas que possuem Equipe de TI Interna em horário comercial, ou seja, quando o cliente finaliza a operação interna, a CDD IT realiza o suporte das 18hr às 08hrs.
Central de Serviços
Deseja abrir um chamado?
CDD IT - Outsourcing de TI -support center